top of page
opiniao.gif

*ALMA NATURISTA*

por Nelmo José*

Todo mundo nasce com um ideal na vida. Alguns nascem com o destino já traçado. Engenheiro, médico, escritor, jornalista, pedreiro, e por aí vai... Todos chegam a esse mundo, com o seu dom ou com uma aptidão específica. Eu, porém, nasci naturista! Eu não sei exatamente, se ser naturista, é um dom ou uma aptidão. Mas, eu só sei que eu nasci e cresci nudista. E mais de meio século de vida depois, 55 anos se passaram!, minh'alma permanece nua. Hoje, já mais sensato, não enxergo mais o naturismo como o simples fato de ficar nu em frente de terceiros igualmente nus.

 

O naturismo pra mim é mais do que um prazer, é uma necessidade Vital. Não sei viver de outra forma!


A minha alma transcende pelo não mais uso das roupas. Quero fazer TUDO pelado! Ah, quem me dera, se o mundo me permitisse a exposição de nossa filosofia de forma corriqueira,

alma01.jpg

para mostrar exatamente, como sou, sem ter que passar por constrangimentos e humilhações na exposição da minha nudez. Uso roupa por obrigação e não porque gosto! Uso por conveniência. Uso apenas para agradar e não envergonhar o outro..."Ora, mas peraí!?"  Como assim, envergonhar o outro? Como isso é possível, se são as minhas “vergonhas” que estão à mostra e não a do outro?

"Vergonha"!

Também, discordo veementemente, desde termo. Empregado incorretamente, por alguns, até mesmo dentro do universo naturista, para atribuir ao pênis e à vagina, conceitos pejorativos, que classificam as nossas partes íntimas, como feias e pecaminosas. Ora, o órgão sexual humano, não é feio e nem pecaminoso. Situado na região pélvica, anatomicamente desenhado por Deus, desempenha o papel principal, na reprodução humana.

 

Ah, que inveja eu tenho dos animais, que estão sempre pelados e ninguém fala nada! Quem me dera ser igual a eles!

 

Sociedade hipócrita, será que nunca vai entender que por baixo das roupas, estamos todos pelados!? Não sei o porquê de tanta sandice, em condenar o plano original de Deus, com roupas e mais roupas! Que tristeza é ter que viver coberto por panos!

 

alma02.jpg

QUERO VIVER IGUAL A MINHA ALMA. NUA!

Quero viver de braços abertos e abraçar quem me abraça! Tenho a Alma Naturista. Nasci pelado e quando eu for embora desse mundo, também quero ir pelado. Já declarei isso, aos meus amigos e familiares,  sendo esse o meu último desejo. Só espero que assim o cumpram, pois, não poderei fazer nada contra isso. Mas, quero que me levem para a cidade dos pés juntos, da mesma forma que eu cheguei aqui... completamente nu, para que eu possa ter a certeza que quando a minha alma já tiver se desprendido do meu corpo, ela possa entrar no paraíso, e Viver como sempre deveria ter sido... Eternamente Nua!!!

 *E eu, enfim, serei um eterno naturista, como sempre deveria ter sido!* 

 

SALVE O NATURISMO BRASILEIRO! 🇧🇷

 

Nelmo José Divinópolis/MG

alma03.jpg

(enviado em 1/02/24 por Nelmo José)

Nota do Editor: As opiniões emitidas nesta seção não representam necessariamente a opinião do jornal OLHO NU e são de inteira responsabilidade de seu autor.

ecologo1.gif
bottom of page