top of page
cartas.gif

Leia também: NATClassificados

Cartas para esta seção: cartas@jornalolhonu.com

 

Devem constar nome e sobrenome, cidade e estado do redator

 

Não serão publicadas cartas anônimas e sem estas exigências.

*MEU AMIGO PEDRÃO*

 

Neste 24 de ABRIL, não poderia deixa de enviar lhe o meu abraço. Abraço este, que se entrelaça em uma ternura imensa e em um grande respeito, ao rever a sua HISTÓRIA, em todos esses anos de naturismo. Defendendo e colaborando para que o nosso futuro, seja promissor e acessível a todos aqueles que queiram aderir a uma sociedade sem roupa, com a capacidade de fazê-la cada mais justa, mais respeitada e mais admirada.

 

Pedro Ribeiro, herói que faz tremular a bandeira do NATURISMO, montado em seu cavalo chamado Olho Nu, galopa velozmente pelos

rincões e Associações Naturistas de nossa Pátria, esbanjando o seu pioneirismo e oferecendo, todavia, a sua vitalidade em árduas, mas honrosas batalhas, às vezes, perdidas em sua TRAJETÓRIA invejável. 

 

Hoje, no seu aniversário, 

saúdo a sua perseverança e a sua incansável luta nessas quatro décadas de militância, feita de suor e lágrimas, sempre em busca de uma realidade naturista ainda distante.

 

Parabéns Pedrão, pelo homem de vanguarda que se tornou, guardião de Abricó e de palavras libertadoras que acalenta, une e direciona uma nação de pelados e peladas numa só direção.

 

Parabéns por aguentar a interferência de uma sociedade têxtil que trava a nossa integridade, as nossas emoções e nossa legitimidade nudista de ser, o que somos! 

 

E assim, segue a sua luta... 

 

*Pedro, tu és pedra!* (Mt 16:18). Isso é bíblico!. Mantenha o pensamento positivo de muito arrojo.

Não pense em doenças e em recalque de tristezas. Pois a procissão de nudistas que te segue, te seguirá sempre!

 

Obrigado Pedrão, por sua luta, pelo seu exemplo, pelo dinamismo... Esqueça os dias frios e grite de peito aberto, pra todo mundo escutar o GRITO DE LIBERDADE do nosso sofrimento de ontem...

SALVE O NATURISMO BRASILEIRO! 🇧🇷

 

Deus te abençoe!

 

Abraços...

 

Nelmo José

Divinópolis/MG
(enviado em 24/04/24)

ecologo1.gif
Capa_Livro_Lupa_Alfarrabista_ebook.gif
blog-anuncio.gif
bottom of page