top of page
noticia.gif

Nota de falecimento: Marcos Bilú

marcos-bilu.jpg
marcos-bilu01.jpg

Faleceu neste domingo, 28 de abril, em Tambaba, na Paraíba, um dos comerciantes mais conhecidos do litoral Sul do estado da Paraíba, Marcos Bilú, aos 69 anos de idade. Surfista veterano, participou de algumas edições do Tambaba Open de surf Naturista, o único torneio de surf Naturista do mundo.

Nascido em Natal, capital do Rio Grande do Norte, residia havia 40 anos na Paraíba, sendo 23 no município do Conde. 

Bem próximo à praia de Tambaba era proprietário de uma pousada que virou tradição de hospedagem para alguns frequentadores da praia, inclusive muitos surfistas. Era a Arca do Bilú, restaurante e pousada, que por mais de vinte anos abrigou muitos naturistas e surfistas. Também pudera, o seu proprietário era as duas coisas: surfista e naturista.

Segundo o Instagram de Hyldinho02 foi apurado junto aos amigos de Bilu, que o homem estava deitado na rede no restaurante quando passou mal. “Ele levantou, gritou e caiu”, disse um amigo dele. A suspeita de que ele tenha sido vítima de um infarto fulminante. O corpo foi levado para o Serviço de Verificação de Óbito ( SVO), em João Pessoa, para passar por necropsia.

O corpo de Marcos será cremado.

Leia a entrevista de Marcos Bilú concedida ao jornal OLHO NU em 2011 no link http://www.jornalolhonu.com/jornais/olhonu_n_130/persona2.html 

(enviado em 29/04/24 via WhatssApp)

ANAbricó tem nova diretoria

Nestes últimos sábado e domingo de abril, a Associação naturista de Abricó realizou eleição para nova diretoria e conselho fiscal para exercerem suas funções entre 1 de maio de 2024 a 30 de abril de 2026. A posse ocorrerá no próximo dia 1 de maio, feriado do dia do trabalho.

A eleição ocorreu de forma presencial na praia do Abricó e também de forma virtual para aqueles que não pudessem comparecer na praia, que aliás estava linda e ensolarada. No entanto, dos 38 associados que tinham condições de serem eleitores, apenas 20 votaram, sendo 9 de forma presencial e 11 de forma virtual, ou cerca de um pouco mais de 50%.

Somente havia uma chapa concorrente para a diretoria e um candidato a ocupar a cadeira do conselho Fiscal (que tem três vagas). O resultado foi que, tanto a chapa concorrente quanto o candidato único ao conselho, receberam 100% dos votos válidos.

Desta forma foram eleitos:

Presidente: Davidson Nazário
Vice-presidente|: Zilda Pavão
Secretário: Heitor de Freitas
Tesoureiro: Pedro Ribeiro

Conselho fiscal: Stéferson faria.

As outras duas vagas do Conselho Fiscal serão preenchidas oportunamente com convocação de nova eleição para novos candidatos específicos para estes cargos.

Somente puderam votar os associados cadastrados antes de 1º de maio de 2023 e que estavam em dia com suas mensalidades até abril de 2024.

(enviado em 29/04/24 via Anabricó)

ana-vota.jpg
ecologo1.gif
Capa_Livro_Lupa_Alfarrabista_ebook.gif
bottom of page