top of page
hospedagem.gif

Opção de hospedagem naturista no Rio de Janeiro

por Pedro Ribeiro

Para quem viaja para a cidade do Rio de Janeiro e procura local de hospedagem onde se possa praticar o Naturismo, agora há uma tipo AirbNb, em região não muito longe da praia do Abricó, mas aproveite porque poderá ser por pouco tempo.

ThyBa e Jeff são casados prestes a completar um ano de relacionamento no próximo dia 7 de agosto. Juntamente com as cadelas Belinha e Morena, duas bassets dachshund muito espertas e amigáveis, moram em um sobrado no bairro de Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O apartamento confortável tem um quarto extra, que normalmente é usado como escritório pelo casal, mas eles decidiram que ele também tem a função adicional de hospedar naturistas de qualquer parte do Brasil e do mundo que quiserem desfrutar do ambiente tranquilo da região.

 

Thiago Barbosa, o ThyBa, é designer e colagista. Alguns de seus trabalhos fazem parte da decoração de toda  a casa, a qual, aliás, tem vários móveis com design exclusivos. Jefferson Lima, o Jeff, é

Img.: Pedro Ribeiro

casa03.jpg

Thyba apresentou sua casa para o jornal OLHO NU no último dia 6 de julho.

administrador de formação e trabalha como corretor de imóveis de dentro de sua própria casa, onde atende os clientes remotamente, antes de sair a campo para mostrar um ou outro imóvel, quando então deixa compulsoriamente a prática nudista. 

Thyba e Jeff receberão qualquer naturista que respeitem as regras internacionais de convivência do Naturismo. Poderão ser individuais, casais heterossexuais ou homossexuais, com filhos ou não, ou grupo de amigos ou amigas (até quatro), neste caso dois terão que dormir no sofá-cama da sala, que foi concebido por um amigo e vizinho marceneiro .

A casa é um sobrado com dois quartos, um banheiro, cozinha, varanda com uma rede para descansar e o pequeno terraço para banho de sol, ou de luar, e bate-papo descontraído. Os hóspedes terão direito a um ótimo café-da-manhã diversificado, com muito bate-papo e simpatia. A cozinha é aberta para aqueles que preferirem cozinhar seu próprio almoço ou jantar em vez de comer nas imediações. São fornecidas roupas de cama, toalhas de banho e de rosto, além de sabonete para o banho. O terraço é acessado por uma escada retrátil, também com design exclusivo e inventivo para não ocupar desnecessariamente o espaço do hall da entrada. o Wi-fi está disponível todo o tempo.

Img.: Divulgação

O casal poderá buscar os hóspedes a partir de algum ponto fixo previamente combinado, como aeroporto ou rodoviária. Eles também oferecem serviços de transporte para a praia do Abricó ou a algum outro ponto de interesse. Como opcionais oferecem Naked Transfer, Naked Day em Abricó, Naked Lunch  (menu completo com bebidas incluídas), Naked Dinner Outdoor (jantar ao ar livre), Naked Hike (trilha com cachoeira) e Naked Camping (Praia do Meio).

Img.: Pedro Ribeiro

casa04.jpg

Morena e Belinha são as mascotes da casa

ThyBa define este empreendimento como uma experiência nudista imersiva na Zona Oeste do Rio de Janeiro, pois ele e Jeff estão procurando local maior para receber mais hóspedes na Barra de Guaratiba, também na Zona Oeste da cidade, bem mais perto da praia naturista. Por isso pode ser que este atual endereço não dure muito tempo. Então não perca a oportunidade.

Para entrar em contato para hospedagem entre no link: https://bit.ly/jeffthyhouse

Veja mais imagens do local e dos proprietários abaixo, capturadas por Pedro Ribeiro e Thyago Barbosa

(enviado em 15/07/23 por Pedro Ribeiro)

Promoção de filmes

Melhorar a saúde através de atividades nuas na natureza foi uma ideia refletida no filme de 1925 "Wege zu Kraft und Schönheit" ("Caminhos para a Força e a Beleza"). Estrelado pela controversa atriz e diretora Leni Riefenstahl, foi um dos filmes educacionais mais populares do cinema mudo. Continha cenas de exercício, dança e banhos.

ecologo1.gif
bottom of page