top of page
Nat-e-arte.gif

Mostra Luz del Fuego de Mulheres Brasileiras na Fotografia abre inscrições

As inscrições são gratuitas, e podem ser feitas pelo site www.mostraluzdelfuego.com/chile até o próximo dia 30 de setembro

Com apoio da Lei Rubem Braga, a Mostra Internacional Luz del Fuego de Mulheres Brasileiras na Fotografia está com inscrições abertas. O projeto, que tem como objetivo a promoção da fotografia feminina por meio de uma curadoria de uma exposição fotográfica coletiva, acontecerá, simultaneamente, em Cachoeiro e em Santiago, capital do Chile.

 

As inscrições são gratuitas, e podem ser feitas pelo site www.mostraluzdelfuego.com/chile até o próximo dia 30 de setembro.

 São, ao todo, 40 oportunidades disponíveis, destinadas a fotógrafas brasileiras com idade superior a 15 anos, com reserva de vagas para o público pertencente à 

luz.jpg

à comunidade LGBTQIAP+, negras e/ou indígenas e residentes de bairros atendidos pelo Projeto Estado Presente.

A exposição acontecerá por meio da intervenção urbana mais conhecida como "lambe-lambe", ou seja, fotos impressas em médio formato, instaladas em espaços urbanos, incorporando a arte ao dia a dia das pessoas. 

Todas as fotos terão QR codes,  que redirecionarão o público para a versão on-line da exposição, que apresentará recursos multimídia, como depoimento das fotógrafas e audiodescrição.

As obras serão expostas nas ruas de Santiago e Cachoeiro a partir do dia 15 de outubro deste ano, e a versão virtual da exposição virtual também poderá ser conferida no site oficial da mostra.

Fonte: Jornal Fato

(enviado em 02/09/23 via WhatsApp)

ecologo1.gif
bottom of page