ANAbricó | Jornalolhonu
top of page
associa.gif

Leia também: NATAgenda​

Veja o que cada associação tem feito:

AnaCE; Colina do Sol; Ecoparque da Mata; GNM; Graúna; Hostel da Mata; NATes; NATcop; NATParaná; NATvale; Nós NaturistasNU-RNPinhoNAT; PlaNAT; SONATA; SPNAT

Aniversariantes do bimestre + Eleições gerais
na praia do Abricó

A Associação Naturista de Abricó convida você e seus amigos para cantar o "Parabéns prá você" e comer o bolo de aniversário para comemorar as datas natalícias dos associados nascidos nos meses de março e de abril. e também para participar do pleito eleitoral para escolher os novos dirigentes da ANAbricó para o biênio 2024/2025.

 

Dia 28 de abril de 2024.

​

Colabore para compor a mesa, traga: 

- frutas, 
- doces, 
- salgados e
- sucos.

- Alegria,
- participação e 
- solidariedade.

​

* se as condições climáticas ou marítimas não permitirem a realização, a festa poderá ser transferida para a quarta-feira, 1 de maio, feriado

​

Eleição: de 10 às 15 horas

* se as condições climáticas ou marítimas não permitirem a realização da eleição de forma  presencial, ela será realizada somente por meio virtual. Informe-se

​

Mais informações: anabrico@uol.com.br ou whatsapp: (21) 99441 5652

(enviado em 18/04/24 via WhatsApp)

Eleição 2024: Anabricó lança edital

A Associação Naturista de Abricó vai realizar eleições gerais para o próximo biênio, que começa no dia 1 de maio. O edital acaba de ser lançado.

EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO DE ELEIÇÃO DE MEMBROS DA DIRETORIA DA ANABRICÓ

Para os cargos de presidente, vice-presidente, secretário geral e tesoureiro, que deverá(ão) ser apresentada(s) em chapa(s) conjunta(s) e 03 conselheiros independentes

Assim, ficam convidados os membros associados para se candidatarem a cargos de diretoria, em conformidade com o Artigo 20 do Estatuto da Associação Naturista de Abricó.

 

Esclarecemos que, para inscrição, o candidato deverá associado a ANAbricó, sendo proprietário do selo de 2023 ou 2024, ter ao menos 1(um) ano de associado e estar em dia com as mensalidades até o momento de sua inscrição.

 

As inscrições deverão ser feitas através do preenchimento da ficha de inscrição enviada junto com este comunicado, que deverá ser impressa e preenchida na opção do cargo eletivo em sua totalidade, e assinada logo em seguida.

 

O candidato deverá escanear ou tirar uma foto nítida do documento preenchido e enviá-lo pelo whatsapp para o número (21)99819-8813 até o dia 20 de abril de 2024.

 

A Comissão Eleitoral estará disponível para dirimir quaisquer dúvidas e os seus membros poderão ser contatados através dos canais de comunicação da ANAbricó.

 

A votação será realizada nos dias 27(sábado), das 09 às 17 horas, e 28(domingo) de abril de 2024, das 09 às 16 horas, de forma presencial, na Praia do Abricó, ou de forma remota, a critério do votante, em link a ser disponibilizado nos dias de votação.

 

Todos(as) os(as) associados(as) em dia com suas mensalidades até abril de 2024 e com seus direitos plenos em vigor poderão votar apenas em uma chapa para presidente, vice-presidente, secretário geral e tesoureiro e em um nome de candidato(a) ao cargo de conselheiro.

edital.jpg

Clique sobre a imagem acima para fazer o download do documento original em PDF.

A apuração dos votos será realizada imediatamente após o encerramento da votação e os resultados serão divulgados no ato. A posse da diretoria eleita será realizada no dia 1º de maio de 2024 e os mandatos terão vigência até o dia 30 de abril de 2026.

 

Rio de Janeiro, 22 de março de 2024.

COMISSÃO ELEITORAL

(enviado em 23/03/24 por ANAbricó)

Calendário de eventos 2024 da ANAbricó

2024
calendario-2024.jpg

(enviado em 31/10/23 via WhatsApp)

ecologo1.gif
bottom of page